Google revela data do evento I/O 2020: 12 de maio

A Google revelou ontem (23) a data do evento I/O 2020, onde as novidades da empresa para o ano devem ser apresentadas, incluindo o Android 11. A empresa realizará sua apresentação de 12 até 14 de maio em Shoreline Amphitheatre, Mountain View, Estados Unidos.

A gigante da web revelou a data do evento por meio de um puzzle disponibilizado na internet. O desafio era um jogo colaborativo espacial que, no final, acabou revelando a data do evento. Apesar de já sabermos o dia em que a apresentação acontece, os curiosos podem conferir a brincadeira da empresa neste site.

Após a data ser revelada, o CEO da Alphabet, Sundar Pichai, também publicou no Twitter que o evento acontecerá a partir do dia 12 de maio, exibindo o logo e a hashtag oficial do Google I/O 2020.

Android 11 deve aparecer no evento

Enquanto a Google ainda não revelou o que pode ser mostrado no seu evento em 2020, é quase certo que teremos as primeiras informações do Android 11 durante a apresentação da empresa. Inclusive, o sistema apareceu recentemente em um benchmark do Pixel 4, um indício de que o desenvolvimento do SO já está avançando.

Se a Google seguir os padrões do ano passado, outra novidade que também pode aparecer no evento é o Pixel 4a, versão intermediária do smartphone feito pela companhia. Até agora, porém, a firma não confirmou a existência do dispositivo.

Fonte: Tecmundo

Compartilhe