Geek City Online Edition acontece nessa sexta e sábado com Mauricio De Sousa e convidados internacionais

Geek City, o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil, contará com uma edição especial online e gratuita nos dias 30 e 31 de outubro. As transmissões acontecerão nos canais oficiais da marca e nomes como Mauricio de Sousa (Turma da Mônica) e o diretor Ric Roman Waugh (Destruição Final: O Último Refúgio) são destaque na programação.

A pandemia do Coronavírus impossibilitou a realização do evento de forma presencial, o que levou a organização a preparar formas alternativas de entregar conteúdo de qualidade aos apaixonados por cinema, quadrinhos games, séries e cultura pop em geral.

É a primeira vez que o evento será transmitido na íntegra pela internet. Uma oportunidade que garantirá muita diversão ao público, mesmo sem sair de casa e sem gastar nada.

O Geek City Online Edition será composto por muito conteúdo exclusivo, como blocos de entrevistas, bate-papos, cenas inéditas de filmes, gameplays e interações com o público, assim como conteúdos direcionados aos cosplayers.

Para acompanhar não será necessário nenhum tipo de cadastro ou pagamento: todo o conteúdo ficará disponível nos canais de streaming do Geek City.

GRANDES NOMES DO CINEMA E SÉRIES

Apaixonados por cinema terão dois dias de programação intensa para acompanhar no Geek City Online Edition, que receberá grandes estúdios e distribuidoras. A Warner Bros Pictures é uma das marcas globais a confirmarem presença no evento e trará um apanhado das suas novidades para o período.

A Paris Filmes apresentará um bate-papo sobre o filme Turma da Mônica – Lições com a presença do elenco mirim, do diretor Daniel Rezende e de Mauricio de Sousa, um dos maiores nomes no mundo dos quadrinhos.

A Diamond Films, responsável pela distribuição dos melhores filmes independentes da indústria cinematográfica, contará com um painel sobre seus lançamentos, entre eles Destruição Final: O Último Refúgio, novo filme de Gerard Butler. Além de muitas novidades em primeira mão, os fãs poderão acompanhar uma entrevista com o diretor Ric Roman Waugh.

Para os fãs de Keanu Reeves e Alex Winter, a Imagem Filmes preparou um conteúdo especial com exibição de cenas inéditas do recente lançamento Bill & Ted: Encare a Música.

Os amantes de séries vão adorar reviver a nostalgia da infância em um painel especial sobre o programa de televisão Chaves, que contará com a presença de Esteban Valdés (filho de Ramon Valdés, o Seu Madruga) e os dubladores Gustavo Berriel (vozes de Senhor Barriga, Nhonho e Jaiminho) e Cecília Lemes (voz de Chiquinha). Além disso, será possível acompanhar um momento especial com Carlos Villagrán, o eterno Kiko.

Outro destaque é para a Crunchyroll, serviço de streaming especializado em Animes, que apresentará novidades da plataforma e um papo com os dubladores da nova série original Onyx Equinox, Leonardo Santhos (diretor de dublagem), Victor Hugo Fernandes (voz de Izel), Luisa Cezar (voz de Zyanya) e Ricardo Telles (voz de Yaotl).

O MERCADO DE GAMES PARA AFICIONADOS E COMO SE TORNAR UM JOGADOR PROFISSIONAL

“Quando falamos de eSports, sabemos que estamos tratando de pessoas apaixonadas, participativas e extremamente conectadas”, declara Bruno Neves, um dos idealizadores do Geek City.

É pensando neste público que o Geek City Online Edition contará com uma programação recheada de conteúdos sobre games, levando ao palco virtual do evento o que há de melhor em lançamentos neste mercado, além de contar com a presença de personalidades que o público tanto ama.

Entre as marcas já confirmadas está a Warner Bros Games, que trará novidades sobre Hogwarts Legacy e um novo trailer de Mortal Kombat 11 Ultimate, inédito no Brasil.

A Bandai/Namco promete apresentar conteúdos exclusivos de seus lançamentos, como o aguardado Twin Mirror. Para os amantes da Capcom, um painel inteiro será reservado para a franquia Resident Evil.

Já a Ubisoft vai oferecer um momento recheado de conteúdo sobre grandes títulos, como Assassin’s Creed Valhalla, Immortals Fenyx Rising, Far Cry 6, Scott Pilgrim vs. the World e Watch Dogs: Legion.

Os apaixonados por eSports também poderão acompanhar um bate papo com os atletas da Vivo Keyd, sobre como se tornar um pró player, saberão mais sobre uma das maiores ligas independente de Free Fire, com Marcelo Camargo, criador da NFA e poderão acompanhar um gameplay exclusivo com o apresentador da Esporte Interativo Octávio Neto (EI Games).

Geek City Online Edition conta com o patrocínio da Hasbro, uma empresa global comprometida em criar as melhores experiências de entretenimento do mundo; da NVIDIA GeForce, a plataforma para games de PC mais avançada do mundo; e da Aorus, marca premium da GIGABYTE, fabricante líder mundial de hardware premium para jogos com placas de vídeo GeForce RTX ™️ e GTX ™️.

Sobre o Geek City
O Geek City é considerado o maior evento de tecnologia e cultura pop do sul do Brasil e, em suas primeiras três edições, contou com a presença de mais de 100 mil pessoas. Mais do que um evento, o Geek City é uma grande reunião de entusiastas, fãs, profissionais e empresas do setor de eletrônicos, games, filmes, séries e quadrinhos. O evento é formado por um grande pavilhão de exposições, com estandes de grandes marcas do entretenimento mundial,
Galeria de Artistas, oficinas de quadrinhos, áreas para jogos de tabuleiro e arcade, além de uma área dedicada às startups com tecnologias mais inovadoras.

Pelo palco principal do Geek City já passaram nomes de grandes estrelas do cinema e da TV, como Millie Bobby Brown (Eleven – Stranger Things; Enola – Enola Holmes), Alex Hog Andersen (Ivar – Vikings), Carlos Villagrán (Kiko – Chaves), Paul Zaloom (Beakman – O mundo de Beakman), Ciara Hanna e Azim Rizk (Gia e Jake – Power Rangers), além de destaques no universo dos quadrinhos, como James O’Barr (O Corvo), grandes nomes da dublagem, como Guilherme Briggs (Mickey, Superman, Freakazoid, Buzz Lightyear) e Wendel Bezerra (Bob Esponja, Goku, Buddy Valastro) entre outras personalidades nacionais de destaque, como os elencos de Choque de Cultura e Castelo Rá-Tim-Bum.

Arena Games, a maior arena de eSports do sul do Brasil, já foi palco para finais eletrizantes de campeonatos nacionais de jogos como DOTA2Clash Royale, Free Fire, Fortnite, CS:GO, League of Legends, entre outros.

GEEK CITY ONLINE EDITION – PROGRAMAÇÃO COMPLETA

*Programação sujeita a alteração sem aviso prévio

SEXTA-FEIRA (30/10) 

Abertura

Horário: 17:00h

CAPCOM

Resident Evil

Horário: 17:30h

Paris Filmes

Lançamentos da Paris Filmes

Horário: 18:15h

Convidados: Mauricio de Sousa, Daniel Rezende, Kevin Vechiatto, Laura Rauseo, Gabriel Moreira e Giulia Benite

Diamond Films

Lançamentos da Diamond Films

Horário: 19:20h

Convidado: Ric Roman Waugh

Crunchyroll

Onyx Equinox: Bate-Papo com os Dubladores

Horário: 19:50h

Convidados: Leonardo Santhos (diretor da dublagem), Victor Hugo Fernandes (voz de Izel), Luisa Cezar (voz de Zyanya), Ricardo Telles (voz de Yaotl)

Bandai Namco

Novidades da Bandai Namco

Horário: 20h30h

Convidado: Xavier Spinat

Vivo

Vivo Keyd – Como se tornar um pró-player

Horário: 21h35h

 

SÁBADO (31/10)

Abertura

Horário: 14:00h

Crunchyroll

Novidades da plataforma

Horário: 14:40h

NFA

Liga NFA, a potencia que nasceu no mercado de esports mobile

Horário: 15:10h

Convidado: Marcelo Camargo/NFA

Warner Games

Os próximos lançamentos da Warner Games

Horário: 15:40h

Warner Bros Pictures

Os lançamentos da Warner Pictures

Horário: 16:10h

Momento Cosplay

Cosplayers do Geek City

Horário: 16:35h

Chaves

Uma historinha bem gostosa de se ver, isso, isso, isso…

Horário: 17:00h

Convidados: Esteban Valdés, Gustavo Berriel e Cecília Lemes

Dublagens que marcaram época

Horário: 17:40h

Convidados: Cecília Lemes e Gustavo Berriel

Imagem Filmes

Bill & Ted: Encare a música

Horário: 18:15h

Momento Cosplay

Cosplayers do Geek City

Horário: 18:40h

Ubisoft

O que vem por aí

Horário: 19:05h

Esporte Interativo

O melhor do EI Games

Horário: 19:35h

Convidado: Octávio Neto

SERVIÇO – GEEK CITY ONLINE EDITION
Data: 30 e 31 de outubro de 2020
Como acompanhar: a transmissão será online e gratuita nos canais oficiais do evento
Canais oficiaisFacebook /geekcityoficial  |  Instagram @geekcityoficial  |  Twitter @geekcityoficial | YouTube | Nimo TV /geekcityoficial | Twitch /geekcityoficial
Site oficial: www.geekcity.com.br

Compartilhe