Geek City 2019 celebra as melhores startups de Curitiba e região

14 empresas curitibanas serão selecionadas para mostrarem suas ideias inovadoras no maior evento de cultura pop do Sul do país

Apoiando o ecossistema de startups que sempre inovam o mercado, o Geek City realizará mais uma edição do Start Up LAB no maior evento de cultura pop do Sul do país. Serão 14 empresas selecionadas por uma banca especializada que poderão mostrar seus projetos para o público e para investidores presentes na feira que acontece nos dias 30 de agosto a 1º de setembro no Expo Barigui, em Curitiba.

Além do espaço de exposição, os vencedores contam com a oportunidade perfeita para alavancar ainda mais a sua empresa no mercado. “Contamos com a visita de diversos CEOs, investidores e empresários que vão até o Geek City para se conectar, gerar negócios e discutir inovação e tecnologia com os presentes”, explica Bruno Neves, diretor da Seven Entretenimento, empresa que organiza o Geek City em Curitiba.

O Start Up LAB firma o terceiro ano seguido com o compromisso do Geek City de mostrar as melhores propostas de tecnologia da região. Algumas ideias inovadoras já foram apresentadas no evento, como o Rango!, um serviço de delivery surpresa de comida.

“O Geek City é um grande encontro, onde teremos as principais startups do cenário nacional, palco com apresentação de grandes nomes e diversos conteúdos relevantes para o segmento”, completa Bruno.

As startups interessadas em participar do evento podem realizar o seu cadastro até o dia 21 de agosto por meio deste link. A mesa avaliadora dos projetos acontecerá no dia 23 com a presença de empresários dos setores de tecnologia e inovação. Os resultados serão revelados até o dia 26 de agosto para os participantes.

As atrações do Geek City 2019

O Geek City 2019 acontecerá entre os dias 30 de agosto a 1º de setembro na Expo Barigui, em Curitiba. O evento já conta com uma série de atrações confirmadas, como a participação de Alex Hogh Andersen, astro da série de sucesso Vikings; Paul Zaloom, o Beakman, de O Mundo de Beakman, show infantil que foi sucesso na TV nacional da década de 1990, além do elenco de Hermes e Renato, grupo de humor com passagens por MTV, Record e FX.

Os fãs de games poderão prestigiar campeonatos de dois jogos de sucesso — Counter-Strike: Global Offensive e DotA 2 — e toda a ação acontecerá ao vivo na maior arena gamer do Sul do país. Além disso, um Concurso de Cosplay agita todos os dias com premiações e os personagens favoritos do universo geek passeando pelo evento.

A Galeria de Artistas UCI será um espaço no evento destinado aos fãs de quadrinhos, trazendo artistas como James O’Barr, criador de O Corvo, o roteirista Rafael Calça e o desenhista Jefferson Costa, autores de Jeremias – Pele; além de Daniel HDR, que trabalha para editoras internacionais como DC Comics (Superman, Green Lantern Corps, Cyborg), Marvel Comics (Avengers, X-Men), DarkHorse (Digimon), entre outras.

Voucher Geek City

Quer pagar meia entrada no Geek City 2019 e ficar informado sobre o evento? Preencha os dados no formulário desta página e confirme. https://tinyurl.com/meiagc19

O voucher será enviado para o e-mail cadastrado em alguns minutos! A promoção não é acumulativa.

 

SERVIÇO – GEEK CITY

Data: De 30 de agosto a 1 de setembro de 2019
Local: Expo Barigui
Cidade: Curitiba / PR

Ingressos a venda pelo site oficial: www.geekcity.com.br

Ingressos também na bilheteria oficial do evento no Shopping Estação (piso L2).

Os valores dos ingressos são os seguintes:

Ingresso individual R$ 50,00 (meia-entrada) por dia + taxas

Passaporte* para os 03 dias de evento R$ 130,00 (meia-entrada) + taxas

O passaporte inclui uma credencial personalizada e exclusiva do evento.

Redes social: Facebook /geekcityoficial | Instagram @geekcityoficial Twitter @geekcityoficial

Compartilhe