Game tem como objetivo ter um relacionamento com Keanu Reeves

Game cômico coloca jogadores para terem um relacionamento com Keanu Reeves, disponível em diversas versões baseadas em personagens de sua carreira e memes.

Keanu Reeves Dating Simulator é um game cômico que leva jogadores a desenvolverem um relacionamento com o ator Keanu Reeves, disponível no jogo em várias versões baseadas em personagens de sua carreira e memes. O jogo foi produzido pela Strawberry Games em um conhecido software voltado para Visual Novels chamado Ren’Py. Keanu Reeves Dating Simulator pode ser baixado gratuitamente para PC neste link, no qual o usuário pode também pagar um valor opcional a sua escolha para recompensar o criador do jogo.

A história começa quando o carro do personagem principal quebra em uma estranha cidade habitada apenas por diferentes versões da mesma pessoa: Keanu Reeves. Jogadores encontrarão versões dos filmes como Ted de Bill & Ted, Neo de Matrix, Sad Keanu dos memes e mais. São 9 versões diferentes de Keanu Reeves para se relacionar, cada qual com seu próprio final, além de um final secreto. Há atualizações prometidas para o futuro que poderão incluir mais versões do ator e também música, pois atualmente o game não tem trilha sonora.

Keanu Reeves Dating Simulator traz uma cidade repleta de diferentes versões do ator — Foto: Divulgação/Strawberry Games

Segundo o desenvolvedor independente Strawberry Games, este foi seu primeiro jogo e foi todo feito em apenas um dia. As histórias de cada versão de Keanu Reeves não são particularmente longas, mas há um nível de desafio mínimo devido a escolhas a serem feitas que podem cortar qualquer chance de relacionamento com aquela versão de Keanu.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe