Game of Thrones: ator faz grande revelação sobre o destino de seu personagem!

Game of Thrones é conhecida por matar diversos personagens queridos pelo público, o que deixa os fãs ainda mais apreensivos com a temporada fina da série, que pode acabar sendo um verdadeiro massacre. Em uma recente entrevista, o ator Iain Glen, o Sor Jorah Mormont, pode ter revelado que terminará a história vivo.

Desde o começo da série, Jorah Mormont tem sido de grande importância para Game of Thrones, com isso, os fãs sempre esperaram que ele morresse, principalmente na época em que contraiu Escamagris, a doença que faz com que a pele das pessoas fique parecendo pedra.

Em uma recente entrevista, Iain Glen, intérprete do personagem, revelou que os roteiros dos episódios finais da série são extremamente especiais.

“[Os roteiros] interprete como os melhores seis roteiros,” disse Glen sobre os episódios finais da série. “Os roteiros finais são realmente especiais.”

Surpreendentemente, o ator foi bastante revelador em suas declarações e afirma que sobreviveu até o fim, contudo, a série pode ter gravado diversos finais diferentes e em um deles, o personagem pode acabar morrendo.

“Eu sou um daqueles que sobreviveu!”

Por fim, o ator falou sobre o emocionante momento em que o elenco se reuniu para ler os roteiros dos episódios finais e como eles serão grandiosos.

“Nós todos sentamos para ler o roteiro dos seis episódios,” disse Glen. “Eles parecem maior para serem gravados, custam mais e são mais surpreendentes.”

Será que Sor Jorah realmente sobreviverá? Deixe suas opiniões nos comentários.

A temporada final de Game of Thrones estreia em algum momento de 2019 na HBO.
Fonte: Legião dos Heróis

 

Compartilhe