Game of Thrones: 5º episódio será o mais épico da temporada, diz Emilia Clarke

Atriz recomendou que os fãs encontrassem a maior TV possível para ver o episódio

Muitos fãs de Game of Thrones esperavam que a batalha contra o exército do Rei da Noite fosse a maior e mais épica de toda a série, mas, segundo a atriz Emilia Clarke, a Batalha de Winterfell não será o único momento épico da última temporada de GoT. Em entrevista no programa Jimmy Kimmel Live, a atriz que dá vida a Daenerys Targaryen garantiu que o quinto capítulo da oitava temporada será “o maior de todos”. Ela até recomendou que os fãs encontrassem a maior TV possível para ver o episódio mais épico de toda a série. Independente disso, ela ainda garante que todos os três últimos capítulos são incríveis e vão surpreender.

O quarto episódio da série vai ao ar no próximo domingo (5), enquanto o quinto (o mais épico, segundo Clarke) será exibido no dia 12. O sexto e último capítulo vai ao ar no dia 19 de maio.

Apesar de ser mais curta, a última temporada de GoT tem episódios mais longos, incluindo a Batalha de Winterfell que durou mais de uma hora. Os dois primeiros capítulos exibidos foram mais curtos, com 60 minutos cada; já os próximos três terão, respectivamente, 78min, 80min e 80min.

A oitava e última temporada de Game of Thrones estreou no último dia 14 de abril; os outros três episódios remanescentes da série serão exibidos sempre aos domingos, às 22h (horário de Brasília), na HBO com transmissão simultânea no HBO Go.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe