fbpx

Galaxy Z Flip pode dobrar mais de 200 mil vezes sem quebrar

A Samsung anunciou oficialmente o seu novo smartphone dobrável, o Galaxy Z Flip, durante o evento Unpacked na última terça-feira (11). Segundo a empresa, trata-se do celular mais resistente da categoria. A fabricante coreana garante que vai ser possível abrir e fechar o dispositivo mais de 200 mil vezes sem quebrar.

Se o número estiver correto, será um grande avanço em relação ao seu antecessor, o Galaxy Fold. O smartphone quebrou após 120 mil dobras em testes. Sem contar o fracasso da cerimônia de apresentação, que fez o modelo ser adiado para evitar maiores problemas.

O Galaxy Z Flip vai chegar ao Brasil com preço sugerido de R$ 9.000 no dia 11 de março. O celular possui tela FHD+ de 6,7 polegadas, câmera traseira dupla, 8 GB de RAM, 256 GB de memória interna. O modelo é alimentado com processador Snapdragon 855+ e pelo Android 10.

Fonte: Olhar Digital

 

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.