Fruits Basket e Fire Force vão ganhar dublagem pela Sato Company

A Sato Company confirmou que os animes Fruits Basket e Fire Force vão ganhar dublagens em português e que devem chegar nas plataformas de streaming ainda este ano.

No último final de semana, a Sato Company apresentou, durante o Geek City, que ocorreu em Curitiba, alguns trailers dos animes com as dublagens. O processo de dublagem ainda não foi iniciado, pois as séries ainda estão em exibição, e por mais que os canais de streaming não tenham divulgado, os animes chegarão este ano (via JBox).

Fruits Basket (Furuba, como é conhecido por muitos) foi publicado no Japão dos anos de 1998 a 2006, em um total de 23 volumes. Entre 2015 a 2016, o mangá ganhou uma reedição, no Japão, em formato de luxo, com melhores acabamentos, mais páginas e que, agora, contava com 12 volumes. Esse é o padrão que a JBC está se sustentando.

Fire Force começou a ser publicado em 2015 na revista Weekly Shonen Magazine, da editora Kodansha e possui 14 volumes, até o momento. No Brasil, ele está sendo publicado pela Panini.

Fonte: CosmoNerd

Compartilhe