Friends: surpreenda-se com a voz original da atriz que interpretou Janice

Se você é fã do seriado Friends com certeza conhece a personagem Janice.

Aparecendo esporadicamente ao longo de todas as dez temporadas da série, ela não apenas conquistou personagens como Chandler (Matthew Perry) e Ross (David Schwimmer) como também a adoração do público que dá boas risadas com a personagem.

Boa parte disso se deve à sua voz anasalada, suas risadas histéricas e, é claro, o bordão “OH. MY. GOD.”, que transformou-se em uma das frases mais conhecidas de Friends.

Origem da Voz com Maggie Wheeler

Pois bem, a atriz que interpreta Janice se chama Maggie Wheeler, e ela esteve no programa Access para falar sobre a personagem.

De acordo com Maggie, a ideia dos produtores era que ela tivesse apenas uma curta participação, mas seu impacto foi tão grande depois da primeira aparição que eles resolveram fazer com que a trama a envolvesse em momentos distintos.

Quando questionada se a ideia da voz foi dela ou dos produtores, Wheeler não apenas cravou que foi sua criação mesmo como o fez usando a voz de Janice, e é aí que todo o talento da atriz fica bem evidente. Tudo surgiu já no teste para a personagem: “quando fiz a audição eu logo pensei, ‘eu conheço essa garota’.”

Alternando trechos em que fala com a voz normal com outros em que imita Janice, é possível sacar como as duas são diferentes e o trabalhão que ela teve para carregar a personagem durante todas as suas aparições nos episódios de Friends.

Assista logo acima. A atriz começa a usar a voz por volta de 1 minuto e 5 segundos.

Amizade Com o Elenco de Friends e Clima Nos Bastidores

Em outro momento, quando questionada a respeito da sua amizade com o elenco, ela diz que o clima nos bastidores de Friends era ótimo e que sempre se deu muito bem com cada um dos atores, atrizes e produtores da série.

Fonte: TMDQA

Compartilhe