Friends será exibida nos cinemas em celebração aos 25 anos

A série Friends, que pode ganhar uma reunião, será exibida nos cinemas! Em celebração aos 25 anos da produção, a Warner Bros. decidiu passar Friends nas telonas.

A empresa se uniu com a Fathom Events e criou o evento Friends 25th: The One With the Anniversary, que transmitirá 12 episódios em três noites.

Os fãs também ganharão um conteúdo extra, como entrevistas e antes nunca antes vistas. “Estamos felizes em celebrar o 25º aniversário de Friends, uma série que continua a impactar a cultura e atrair novos fãs entre as gerações”, disse Ray Nutt, CEO da Fathom Events.

“Os fãs terão a oportunidade de se juntar e relembrar em algumas das cenas mais hilárias e emocionais da aclamada comédia, dessa vez nos cinemas”.

O evento acontecerá em mais de mil cinemas nos Estados Unidos por três noites nos dias 23, 28 de setembro, e 2 de outubro.

“O impacto cultural que Friends continua a ter, 25 anos após a sua estreia, é surpreendente, um verdadeiro testemunho do gênio de Marta KauffmanDavid Crane, e Kevin Bright e do elenco incrivelmente talentoso. É tão surpreendente saber que a série ainda une pessoas de todas as idades. Nós não poderíamos estar mais animados para entregar esses episódios digitalmente remasterizados nos cinemas – pela primeira vez! – para que juntos, em uma experiência compartilhada, nossos fãs fiéis possam desfrutar de algumas de suas cenas favoritas de uma nova maneira”, disse Lisa Gregorian, presidente e diretora de marketing da Warner Bros. Television Group, em um comunicado.

Além da exibição, a Warner Bros. fará uma experiência pop-up em Nova York e vão recriar o set de gravação. A LEGO também irá participar com um cenário do Central Perk.

Estrelado por Jennifer Aniston, Courteney CoxLisa KudrowMatthew PerryMatt LeBlanc e David Schwimmer, Friends teve 10 temporadas na NBC entre 1994 e 2004. A série rendeu muito dinheiro para a Netflix, mas já está se preparando para mudar de streaming com o lançamento da HBO Max pela WarnerMedia em 2020.

Friends fez sua estreia na TV no dia 22 de setembro de 1994.

Fonte: E! Online

Compartilhe