Friends pode finalmente ganhar a tão aguardada reunião com elenco original

Se você é superfã de Friends, provavelmente vai ficar feliz em saber que a série pode finalmente ter aquela tão aguardada reunião com o elenco original. De acordo com a Variety, a Warner está sim pensando em um reencontro especial da série para a sua plataforma de serviços streaming.

De acordo com as fontes da Variety, os membros originais do elenco – Jennifer Aniston, Lisa Kudrow, Courteney Cox, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer – estão em negociação para aparecer nesse tal especial, ao lado de David Crane e Marta Kauffman, que co-criaram o programa. Atualmente, não existem planos oficiais nem detalhes sobre como seria o especial.

Ainda de acordo com as informações mais recentes, é provável que o especial aconteça em um lugar onde o elenco e os criadores compartilharão histórias e memórias do set da amada sitcom, ao invés de um episódio com os personagens de fato (o que a galera iria pirar se acontecesse, é claro).

Há apenas dois meses, Kauffman descartou completamente a ideia de uma reunião, dizendo em um painel do Tribeca TV Festival que comemorava o 25º aniversário da série que não vão fazer um especial de reencontro dos personagens. “Há duas razões para isso. Uma das razões pelas quais não faremos uma reunião é porque esse é um show sobre um momento da sua vida em que seus amigos são sua família. E quando você tem uma família, isso muda. Mas a outra razão é que não vai superar o que fizemos”, disse Kauffman, na época.

 

View this post on Instagram

 

And now we’re Instagram FRIENDS too. HI INSTAGRAM 👋🏻

A post shared by Jennifer Aniston (@jenniferaniston) on

Jennifer Aniston também comentou recentemente por que exatamente uma reunião de Friends não havia sido feita por meio de um episódio especial, um filme ou coisa parecida: “Nossos produtores não querem, não nos deixam”, disse durante uma entrevista recente à Variety. “Olha, não foi sem o nosso desejo, porque nossos fãs queriam tanto”. Vale lembrar, inclusive, que a atriz que interpreta Rachel simplesmente levou a internet à loucura ao postar uma foto da turma toda juntinha novamente em seu Instagram, antes de ir para o The Ellen DeGeneres Show e sugerir que algo novo relacionado a Friends poderia estar por vir.

“Eu adoraria que houvesse algo, mas não sabemos o que é isso”, disse ela a DeGeneres. “Então estamos apenas tentando. Estamos trabalhando em alguma coisa”, acrescentou.

Fonte: Canaltech

Compartilhe