Friends: o filho do Ross cresceu e declarou todo seu amor por Jennifer Aniston

Cole Sprouse, ator que interpretou Ben Geller, falou sobre gravações e sua vida como arqueólogo

Talvez você não conheça Cole Sprouse, mas ele é o jovem ator que interpretou Ben Geller, filho de Ross Geller, na aclamada série Friends.

Aparecendo ao longo de algumas temporadas, o personagem foi mostrado através de diferentes atores no seriado, mas foi com Sprouse que ele ganhou personalidade, aparecendo como uma criança e com certo papel de destaque em alguns episódios, ao invés de apenas figurar como bebê.

Pois bem, Cole cresceu, está na série Riverdale no papel de Jughead Jones, e tem muita história pra contar, já que durante a vida trabalhou em outros ramos além da atuação.

Entre 2012 e 2017, por exemplo, ele deixou as telinhas pois atuava desde os 8 meses de idade (!) e se dedicou à faculdade, tornando-se um arqueólogo e rodando o mundo em escavações.

Foi quando recebeu um convite para Riverdale que ele voltou a ser ator, e ao final de 2018, Cole Sprouse esteve no programa de Stephen Colbert para divulgar os seus trabalhos.

Cole Sprouse, “Ben” e Friends

Por lá, ele foi apresentado primeiro a uma foto com seu irmão gêmeo, Dylan Sprouse, com quem atuou em comerciais e séries como The Suite Life of Zack & Cody.

Depois foi mostrado a uma imagem onde aparece ao lado de Jennifer Aniston, a Rachel, de Friends, e aí aproveitou para se declarar:

“Foi nesse momento que eu me apaixonei por ela.”

Colbert perguntou se ele tinha uma queda por Jennifer, e ele perguntou, “claro, e todo mundo não tinha?”, ao que o apresentador respondeu, “é claro, entre na fila!”

Foi aí que Cole continuou:

“Eu me lembro de me sentir tão, tão intimidado pela minha queda por ela que eu tive um branco completo e me esqueci de todas as coisas que eu deveria dizer na cena e ela ficou olhando para mim, esperando.

E aí alguém da equipe, era um dos câmeras, vai e grita ESSE GAROTINHO ESTÁ APAIXONADO. Aquilo me quebrou. Me quebrou.”

Logo abaixo você pode ver um vídeo do perfil @behindthef.r.i.e.n.d.s no Instagram, que reuniu uma declaração de Sprouse ainda jovem com a parte da entrevista que fala sobre Jennifer Aniston.

No vídeo seguinte, você pode ver a entrevista na íntegra onde o ator diz que a vida de arqueólogo não tem nada a ver com Indiana Jones: “é meio chato passar seis semanas em uma caixa minúscula cavando o chão com uma colher”.

Em tempo, Cole e seu irmão gêmeo, Dylan, nasceram na Itália, onde seus pais davam aulas de Inglês. O nome foi uma homenagem ao mestre do jazz Nat King Cole, e eles voltaram à Califórnia quando as crianças tinham quatro meses de vida.

 

Ver essa foto no Instagram

 

Ben Geller is.. hot!

Uma publicação compartilhada por Behind The Friends (@behindthef.r.i.e.n.d.s) em

Fonte: TMDQA

Compartilhe