Forza Horizon 4 vai ter desafio baseado em fase da série Halo

Um vazamento surgido no último fim de semana mostra que Forza Horizon 4 vai manter a tradição da série de usar elementos do universo Halo em algumas missões. Enquanto o Warthog já apareceu em capítulos anteriores, o novo game deve ter pelo menos um desafio baseado na fase The Silent Cartographer.

Enquanto o Warthog já podia ser desbloqueado em Forza Horizon 3, no novo game parece que a Playground Games vai trazer mais elementos da série. Na imagem vazada, é possível ver uma espaçonave Covenant no céu, bem como um dos anéis Halo no horizonte da competição que deve ocorrer em uma praia.

Referências a Halo já eram conhecidas
Conforme a Eurogamer aponta, uma referência à série Halo já havia sido descoberta pelos fãs quando a desenvolvedora mostrou o mapa de Forza Horizon 4. Coincidentemente, o ícone observado surge em uma região costeira que parece coincidir com as imagens divulgadas no último fim de semana — para completar, o datamine da versão que surgiu na Windows Store há pouco tempo também revelou referências à série Halo.

Resta esperar pela divulgação de mais detalhes para saber como destravar a missão temática, cuja presença no game parece estar quase 100% confirmada. Com versões para Xbox One e PC (via Windows 10), Forza Horizon 4 está programado para chegar às lojas de todo o mundo no dia 2 de outubro deste ano.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe