Forza Horizon 2 e DLCS vão sair da Xbox Live no fim de setembro

Caso você tenha interesse em adquirir a versão digital de Forza Horizon 2 ou algum dos DLCs do jogo, é bom se apressar. A Microsoft anunciou que o título chegou ao final de seu ciclo de vida e vai ser retirado da Xbox Live no dia 30 de setembro — a partir dessa data, quem já adquiriu seus conteúdos digitais poderá baixá-los normalmente, mas não será mais possível fazer novas compras.

Parte do sistema Games With Gold até o dia 31 de agosto, Forza Horizon 2 foi lançado originalmente em 2014, oferecendo uma experiência de corrida em mundo aberto. Embora a Microsoft não tenha especificado os motivos para a remoção, tudo indica que isso se deve ao fim de algumas licenças presentes no título — que podem abranger desde os veículos presentes até a trilha sonora.

O mesmo processo aconteceu com o primeiro Forza Horizon, que foi retirado da loja online em 2016, próximo ao lançamento de Forza Horizon 3. O próximo game da série — Forza Horizon 4 — será lançado no dia 2 de outubro deste ano, introduzindo um novo sistema de estações à série e mais opções para comprar estruturas e montar seu próprio circuito de competições.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe