Fortnite: mapa do tesouro nas Bobinas Traiçoeiras

A quinta temporada de Fortnite está chegando e com ela novas missões e desafios para completar. Um dos novos desafios dessa nova temporada é um mapa do tesouro escondido nas Bobinas Traiçoeiras. Prepare seu passe de batalhe e vem com a gente nesse guia pra saber como encontrar essa estrela.

A estrela se encontra ao sul da Cidade de Tomates, em cima do Túnel da cidade. Você vai ver um pequeno espaço em cima do túnel onde você pode aterrissar direto ou subir a pé.

Na foto acima, você consegue enxergar o local onde se encontra o túnel, perto de uma pequena cidadezinha no centro da imagem. Lembre-se de se certificar de estar no lado correto do túnel, a estrela está no topo do lado norte.

Uma vez que você encontrar o local correto, a estrela aparecerá na sua tela e você poderá coletá-la. Uma vez coletada, ela desaparecerá e não aparecerá mais se você retornar a esse lugar. E é isso aí, você já garantiu sua estrela das Bobinas Traiçoeiras. Agora é hora de se preparar para outras missões da 5ª temporada de Fornite.

Se você não vai comprar o Passe de Batalha, tudo bem: serão adicionadas três missões para os jogadores que não adquirirem o Passe, então, toda semana, três missões novinhas estarão esperando por você para serem completadas. Junte seus amigos e se divirta em Fortnite.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe