Fortnite: fendas no céu começam a fechar e anunciam nova temporada

Enquanto há poucos meses algumas fendas começaram a surgir em Fortnite: Battle Royale, anunciando o começo de uma nova temporada competitiva, o processo inverso parece estar acontecendo agora. Alguns jogadores começaram a notar que, após a mais recente atualização feita pela Epic, os portais que tomam os céus do game começaram a diminuir em tamanho.

Segundo o perfil Fortnite: Battle Royale Leaks, uma investigação nos arquivos do jogo revela que todas as fendas devem ser fechadas no dia 21 de agosto. No entanto, a produtora não vai fingir que elas não aconteceram: um arquivo de imagem mostra que o céu não vai voltar totalmente ao normal, ainda mostrando algumas pequenas rachaduras que indicam que algo estranho aconteceu.

Aquecimento para nova temporada
Todos os eventos relacionados às fendas no céu do game começaram na quarta temporada, quando um foguete acabou “quebrando” parte do cenário. A Epic Games usou esse evento para justificar algumas mudanças no mapa do modo Battle Royale e a presença de alguns elementos bizarros, incluindo itens com temática viking.

A expectativa é que a próxima temporada de Fortnite: Battle Royale comece em aproximadamente um mês, tempo suficiente para a desenvolvedora colocar em jogo seus novos planos.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe