Final Fantasy XIV alcança a marca de 16 milhões de jogadores

Apesar de toda a turbulência gerada no primeiro lançamento de Final Fantasy XIV em 2010, sua segunda versão, intitulada Final Fantasy XIV: A Realm Reborn, lançada três anos depois, vem conquistando cada dia mais fãs ao redor do mundo, se tornando um dos melhores MMORPGs do mercado com pacotes de expansões produzidos até os dias de hoje.

Com a nova expansão Final Fantasy XIV: Shadowbringers chegando em 2 de julho, a Square Enix aproveitou para anunciar que o jogo ultrapassou o número de 16 milhões de jogadores. Embora esse número considere toda a vida útil do game e não seja um contador de jogadores atuais, ainda assim é impressionante. Vale lembrar que FFXIV não é um título gratuito, o que provavelmente foi bastante lucrativo para a desenvolvedora.

A informação chegou em conjunto com dois novos vídeos comemorativos que trazem mais detalhes a respeito da nova expansão. Os vídeos apresentam uma introdução ao sistema do jogo, bem como detalhes sobre missões, o sistema FATE, novas classes e mais. Você poderá conferir abaixo:

Classes


Benchmark Trailer


A expansão Final Fantasy XIV: Shadowbringers estará disponível a partir de 2 de julho.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe