Final Fantasy VII Remake: tamanho do jogo é revelado

Imagens da versão física de Final Fantasy VII Remake surgiram online. O jogo foi lançado mais cedo na Europa e na Austrália, com varejistas colocando-o nas prateleiras e divulgando-o mais cedo também. As imagens mostram o fundo da caixa, revelando que Final Fantasy VII Remake tem um tamanho de instalação de cerca de 100 GB. Confira abaixo:

Parece que o jogo é bem grande. Como relatado anteriormente, a versão física do Final Fantasy VII Remake está em dois discos blu-ray, um sendo usado para instalação. Comparar o tamanho da instalação do PS4 de diferentes jogos não significa muito, pois cada jogo é feito de uma maneira diferente, mas o remake de Final Fantasy definitivamente parece grande. Se você quiser comparar, o tamanho da instalação do Persona 5 Royal foi de 30 GB (pelo menos a versão japonesa) e Kingdom Hearts III foi de 40 GB.

Independentemente do tamanho da instalação, já é óbvio há algum tempo que Final Fantasy VII Remake é um jogo enorme e uma experiência bastante completa. Tetsuya Nomura, diretor do jogo, enfatizou isso em suas entrevistas.

Final Fantasy VII Remake estará disponível oficialmente em 10 de abril em todo o mundo, exclusivamente no PlayStation 4. O jogo é exclusivo para o PS4 até abril de 2021. O que significa que poderá ser anunciado para outros consoles e PC. Não seria surpresa se o jogo chegasse ao PlayStation 5 e Xbox Series X.

Vale lembrar, que a demo do jogo já está disponível para baixar gratuitamente na PlayStation Store. Na demonstração, será possível jogar o primeiro capítulo do game, mas o progresso não poderá ser transferido para a versão completa do título, ou seja, será preciso jogá-lo duas vezes.

Fonte: Voxel

Compartilhe