Fim de ‘La Casa de Papel’ começa a ser gravado

La Casa de Papel chegará ao fim em breve. Ainda sem data de estreia, a 5ª temporada será a última da série de sucesso. A informação foi confirmada pela Netflix nesta sexta-feira (31).

Em comunicado enviado à imprensa, a gigante do streaming revelou que as gravações da 5ª temporada já começaram na Dinamarca, em Portugal e na Espanha. A quinta parte será a última da série.

A parte 5 terá 10 episódios e mostrará o fim do assalto pelo grupo de criminosos. Além do elenco original, Miguel Ángel Silvestre, de “Sense 8”, e Patrick Criado também estão confirmados no elenco.

Criador e produtor executivo da série, Álex Pina contou que já faz um tempo que estão planejando esse fim. “Passamos quase um ano pensando em como destruir a banda, encurralar o professor e chegar a situações irreversíveis para muitos personagens”.

“O resultado é a quinta temporada de La Casa de Papel. A guerra atinge suas alturas mais extremas e selvagens, mas também é a temporada mais épica e emocionante”, acrescentou, prometendo um fim icônico para os fãs.

A página oficial da série, no Twitter, já tinha dado pistas da despedida, com uma imagem onde a máscara usada pelo grupo de criminosos aparece no chão: “O assalto chegará ao fim”.

Compartilhe