fbpx

Filme de Borderlands não se passa no mesmo universo dos jogos

A adaptação de Borderlands para o cinema ganhou uma sinopse e é bem diferente da trama dos games que os fãs conhecem, embora use os mesmos personagens e ambientação. O chefe da Gearbox Software, Randy Pitchford, explicou aos fãs da franquia que o longa metragem não acontece no mesmo universo dos games.

“Os meios não são iguais, então o conteúdo não pode seguir as mesmas regras”, disse o executivo, ressaltando que o filme “se mantém fiel aos personagens, tom e estilo, mas permite histórias independentes”.

Confira a seguir a sinopse oficial de Borderlands:

Lilith (Blanchett), uma infame fora da lei com um passado misterioso, retorna relutantemente ao seu planeta natal, Pandora, para encontrar a filha desaparecida do mais poderoso F.D.P. do universo, Atlas (Ramirez). Lilith forma uma aliança com um time inesperado – Roland (Hart), um ex-mercenário de elite, agora desesperado por redenção; Tiny Tina (Greenblatt), uma feroz demolidora pré-adolescente; Krieg (Munteanu), o musculoso porém retoricamente desafiado protetor de Tina; Tannis (Curtis), a cientista tenuamente agarrada à sanidade; e Claptrap (Black), um robô persistente e espertinho. Esses heróis improváveis devem lutar contra monstros alienígenas e bandidos perigosos para encontrar e proteger a garota desaparecida, que pode possuir a chave para um poder inimaginável. O destino do universo pode estar em suas mãos – mas eles vão lutar por algo mais: um pelo outro“.

O elenco de Borderlands conta com Cate Blanchett (Lilith), Jack Black (Claptrap), Kevin Hart (Roland) e Jamie Lee Curtis (Dra. Tannis), entre outros. O roteiro é assinado por Craig Mazin, de Chernobyl.

Ainda não há uma data de lançamento para o filme que será distribuído pela Lionsgate.

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.