Filmagens de Avatar 2 foram finalizadas

As filmagens de Avatar 2 chegaram ao fim, e as do terceiro filme estão quase terminadas também, segundo James Cameron.

O diretor e criador da franquia conversou com Arnold Schwarzenegger e revelou que estão finalizando as gravações das cenas live-action na Nova Zelândia:

Falta cerca de 10% para terminarmos. Completamos 100% das cenas de Avatar 2, e finalizamos 95% das cenas de Avatar 3, então tivemos muita sorte de ter escolhido esse local de produção anos atrás. Gravamos o primeiro filme aqui na Nova Zelândia, e o país está ranqueado em primeiro ou segundo lugar nos locais que tiveram a melhor resposta contra o Covid-19.

Cameron também afirma que, apesar da data de lançamento ter sido adiada em um ano, isso não significa que eles terão um ano a mais para finalizar o longa, explicando que assim que terminarem de trabalhar no segundo filme, a finalização do terceiro começará imediatamente.

Em Avatar 2, Jake e Neytiri, que agora têm uma família, são obrigados a saírem de seu lar e acabam explorando novos locais de Pandora. Mais detalhes da trama ainda não foram revelados.

Avatar 2 está com a estreia marcada para 16 de dezembro de 2022 nos EUA, e Avatar 3 chega dois anos depois, em 20 de dezembro de 2024.

Compartilhe