FIFA 20: Modo Carreira terá treinadoras, animações e outras novidades

Melhorias serão implementadas para dar mais realismo ao jogo completo.

FIFA 20 terá muitas novidades quando for lançado no PS4, Xbox One, PC e Switch, em 27 de setembro, mas os fãs podem esperar melhorias de grande porte no Modo Carreira. De acordo com a EA Sports, o jogo tem tudo para tornar a experiência mais realista, com direito a modificações no corpo dos personagens, interface renovada para se aventurar nesta modalidade, entre outras adições que virão nesta versão da série de futebol.

De acordo com a EA, também será possível personalizar seu manager, para deixá-lo no formato que o usuário desejar – incluindo modificações de pele, penteados e até roupas. A principal novidade neste sentido, porém, é que será permitido criar managers mulheres, pela primeira vez em toda a série FIFA.

Será possível criar managers mulheres pela primeira vez em FIFA — Foto: Divulgação/EA

O jogo também prevê realizar coletivas de imprensa para modificar a moral e desempenho de seu clube, dando entrevistas ou fazendo rodízio de titulares, como no futebol da vida real. O realismo se aprofunda ainda nas marcas autênticas presentes no Modo Carreira, como Premier League, Bundesliga, Ligue 1, LaLiga Santander, MLS, UEFA Champions League e UEFA Europa League, que aparecerão nos menus.

Por fim, por meio da Central de Notas do Jogador será possível controlar o potencial de seus profissionais. Quanto melhores forem em campo, maior será o potencial de crescimento, com base na empolgação dos jogadores. Assim, conforme se destacam em campo, serão destaque também na mídia, com recurso de captura de notícias ao vivo entre as partidas.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe