FIFA 19: Modo história permite escolher seu seu herói

Em FIFA 19, os fãs podem acompanhar as diferentes histórias dos três heróis em A Jornada: Campeões, o modo história que chega ao final neste ano.

Acompanhe Alex Hunter, Danny Williams e Kim Hunter em suas respectivas jornadas enquanto eles passam por alguns dos momentos mais significantes de suas carreiras. Além disso, conforme suas histórias se interligam e acontecem simultaneamente, alterne entre os três personagens a qualquer momento para mudar a sua experiência.

Os fãs também podem cruzar caminho com alguns dos jogadores mais famosos do mundo, incluindo Neymar Jr., Alex Morgan, Paulo Dybala, Kevin de Bruyne e mais.

Todos os três heróis já alcançaram o sucesso em suas carreiras, com novos desafios surgindo e eles alcançando o mais alto nível do futebol:

Como a estrela original de A Jornada, Alex Hunter já teve uma carreira de altos e baixos nos dois primeiros capítulos de A Jornada. Após assinar com um time da Premier League, Alex foi emprestado para o English Championship, passou metade da temporada na Major League Soccer e voltou à Europa para jogar em um dos maiores times do continente. Mas em A Jornada: Campeões, Alex finalmente alcançou o seu sonho: entrou para os gigantes espanhóis do Real Madrid.

Alex conheceu Danny Williams durante os testes no National Football Academy, onde eles realmente se deram bem. Os ex rivais se juntaram como colegas de time enquanto negociavam suas trocas na segunda divisão e, eventualmente, se tornaram amigos. Quando Alex foi para L.A., Danny se juntou ao seu antigo time para cobrir a ausência de Alex. Após um leve susto durante A Jornada: A Volta de Hunter, Danny luta pelo seu lugar no time com uma série de ótimas performances.

Kim Hunter é uma jovem americana e jogadora de futebol com o sonho de jogar em um dos melhores times femininos – e ela também é meia-irmã de Alex. Alex e Kim se conheceram pela primeira vez após Alex se juntar ao LA Galaxy, por sugestão de seu pai. Um pouco depois disso, Kim conseguiu entrar para o seu primeiro time no United States Women’s National Team. Agora ela está pronta para levar a sua carreira a um outro nível em A Jornada: Campeões com um chamado para a Copa do Mundo Feminina.

Fonte: Cromossomo Nerd

 

Compartilhe