FIFA 18: lista traz os melhores Ícones do modo Ultimate Team

Fifa 18 conta com os Ícones, lendários jogadores do passado que são representandos como cartas especiais no modo Ultimate Team. Cada jogador possui três versões diferentes, que remetem a diferentes fases de suas carreiras. Mas quem serão os dez melhores craques Ícones em Fifa 18? Confira a lista:

#1 Pelé

Considerado o Rei do Futebol, Pelé não poderia ficar de fora do primeiro lugar entre os Ícones de Fifa 18. Com números absurdos, o brasileiro é brilhante em cada um dos atributos ofensivos, desde chute e passe, até velocidade e dribles.

#2 Diego Maradona

Um dos maiores nomes da história do futebol, Maradona é constantemente comparado a Pelé. Se depender de sua versão Ícone mais potente de Fifa 18, o argentino não fica muito longe do brasileiro, graças a sua incrível habilidade e poder de desequilibrar partidas.

#3 Ronaldo Fenômeno

Com passagens importantes por diversos gigantes europeus e Seleção Brasileira, Ronaldo Fenômeno é unanimidade quando o assunto é atacante de qualidade. Em Fifa 18 o brasileiro está bem representado, com uma das cartas mais valiosas e desejadas pelos jogadores na história do Ultimate Team.

#4 Paolo Maldini

Um dos maiores defensores da história do futebol, Maldini fez toda sua carreira pelo Milan e Seleção Italiana, e é tido como uma entidade pelos torcedores. Rápido, forte, técnico e muito inteligente, o zagueiro é o sonho de qualquer treinador virtual no Ultimate Team de Fifa 18.

#5 Ronaldinho Gaúcho

#6 Lothar Matthaus

O alemão é um meia completo, capaz de realizar tarefas defensivas e ofensivas com a mesma destreza. Com passagens importantes por Bayern de Munique e Inter de Milão, Matthaus é um dos melhores jogadores da posição em Fifa 18.

#7 Marco Van Basten

O atacante holandês dividiu sua carreira inteira entre Ajax e Milan, além da importante passagem pela Laranja Mecânica. Alto e forte, o jogador também é bastante ágil, e tem seu potente arremate de direita como uma de suas principais características.

#8 Ruud Gullit

Outro holandês histórico na lista de Ícones de Fifa 18, Gullit é uma das cartas mais desejadas de todo o game. Podendo jogar tanto como atacante ou meio campo, o jogador tem habilidade para navegar por diversas posições sem perder qualidade.

#9 Thierry Henry

Ídolo do Arsenal, Henry também foi figura importante na vitória da França sobre o Brasil na Copa do Mundo de 2006. Muita velocidade e habilidade são os principais ingredientes do francês, que ainda dribla e finaliza como poucos.

#10 Dennis Bergkamp

Terceiro holandês na lista dos melhores Ícones de Fifa 18, Bergkamp não deve em nada para nomes mais badalados do game. Com técnica refinada e um estilo de jogo inconfundível, o ex-atacante do Arsenal é uma opção de luxo para aqueles que buscam um jogador de qualidade.

Fonte: Tech Tudo

Compartilhe