Fãs pedem para que servidores de Gravity Rush 2 continuem abertos

Após um adiamento em seus planos, a Sony deve fechar em breve os servidores de Gravity Rush 2, bloqueando os jogadores de acessarem diversos de seus recursos. A partir do dia 18 de julho, não será mais possível participar de desafios, concursos de fotos e receber algumas recompensas do game, embora ainda vá ser possível desbloquear todas as suas conquistas.

Diante da situação, sites como o Gravity Rush Central iniciaram ações com o intuito de pedir que a empresa reveja a situação — afinal, o game sequer completou um ano e meio nas lojas. Através da hashtag #DontForgetGravityRush, a página quer chamar a atenção da Sony para a situação, e um gráfico produzido por ela mostra como o título teve um aumento em seu número de jogadores nos últimos meses.

Apelo à Sony

Na tentativa de manter os servidores de Gravity Rush 2 ativos, fãs estão mandando mensagens para as contas do Twitter da Sony Japan Studio, de Shawn Layden (chefe da Sony Interactive Studios) e para Shuhei Yoshida, chefe da Worlwide Stuidos. Além disso, diversas mensagens de protesto estão sendo registradas nas páginas da Japan Studio no YouTube e no Facebook.

Consultada pelo site Eurogamer, a Sony ainda não se pronunciou oficialmente sobre a situação, que até o momento permanece inalterada. Com o fechamento dos servidores, os jogadores não vão mais poder participar das Treasure Hunts, tampouco acessar a moeda conhecida como Dusty Tokens, que torna mais prático e fácil adquirir roupas, itens de fotografia e poses para os personagens, bem como mobílias para sua casa e alguns dos talismãs do game.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe