Fãs descobrem easter egg de Vingadores: Guerra Infinita na Disneylândia

Aparentemente dominar as telonas não está sendo o bastante. A Marvel também quer se infiltrar nos parques da Disney com seus filmes de super-heróis através de easter eggs. De acordo com um fã que estava na Disneylândia recentemente, há um segredo relacionado a Vingadores: Guerra Infinita escondido no lugar.

O usuário do Reddit que atende pelo nome de Ford117 postou a foto no fórum mostrando o easter egg encontrado em um dos parques. Trata-se de um exemplar do Clarim Diário (Daily Bugle em inglês), o jornal onde Peter Parker trabalhava nos quadrinhos.

As manchetes destacadas são todas relacionadas a recentes acontecimentos do Universo Cinematografico da Marvel. A primeira matéria tem o seguinte título: “Wakanda se junta ao palco global: como as nações reagiram”, referenciando o final de Pantera Negra, quando o Rei T’Challa decide abrir Wakanda para o resto do mundo.

A segunda esta na seção de entretenimento, citando Shuri se mudando para a Califórnia com o título “Princesa Shuri no Coachella: estilo nobre e feroz avistado”. Por fim, a terceira e última manchete em destaque é fala do Vibranium sob o título “Vibranium, metal miraculoso? O que o ele pode fornecer no futuro”.

Porém, o destaque fica, obviamente, para a página principal que chama a atenção com uma fotografia da espaçonave de Fauce de Ébano, vista em Vingadores: Guerra Infinita, quando esta estava sobrevoando Nova Iorque. O título da matéria é “’O’ não, eles não fizeram isso! Homem-Aranha e Homem de Ferro são vistos lutando contra alienígenas”.

Fonte: Legião dos Heróis

 

Compartilhe