Ethan Hawke enaltece trabalho da filha Maya em Stranger Things

No papel de Robin, atriz é um dos destaques da nova temporada.

Não é mais segredo que Ethan Hawke é um pai babão. O ator gerou bastante repercussão nas redes sociais ao fazer um post em homenagem à filha, Maya Hawke, que interpreta a personagem Robin na nova temporada de Stranger Things. Em sua conta no Instagram, Ethan fez um breve resumo das conquistas da filha no mundo artístico e terminou concluindo: “ela é demais!”.

“Alguns de vocês podem não tê-la visto em Little Women, produção da BBC do ano passado. Alguns de vocês podem não ter acompanhado o trabalho dela na Juilliard [renomada escola de artes em Nova York]. Eu sei que muitos não viram inúmeras peças do ensino médio — até eu perdi algumas, e eu sou o pai dela. Alguns de vocês talvez conheçam a música dela, outros talvez não. Mas, senhoras e senhoras, conheçam MAYA HAWKE. Ela é demais! #StrangerThings”, escreveu o ator.

Maya Hawke tem 20 anos e é a filha mais velha dos atores Ethan Hawke e Uma Thurman. Os dois ficaram casados entre 1998 e 2005, e têm um segundo filho, Levon, de 17 anos. Em Stranger Things, Maya interpreta Robin, uma residente de Hawkins que trabalha no Shopping Starcourt com Steve Harrington (Joe Keery). Assim como os outros jovens da trama, Robin se envolve com os misteriosos acontecimentos da pacata cidade e ajuda nossos queridos personagens a desvendar os inúmeros segredos por trás da história principal.

Em breve, a jovem atriz poderá ser vista em Era uma Vez em Hollywood, dirigido por Quentin Tarantino, que também trabalhou com a mãe de Maya, Uma, em Kill Bill e Pulp Fiction – Tempos de violência.

Fonte: Adoro Cinema

Compartilhe