Estas foram as piores coisas que Homer já fez em Os Simpsons

Homer Simpson não é nem de longe um bom modelo de comportamento. O patriarca d’Os Simpsons, já se meteu em enrascadas memoráveis e situações realmente bizarras.

Desde 1989, Homer causa caos e destruição em Springfield, muitas vezes sem a intenção.

Confira abaixo as coisas mais terríveis, destrutivas e realmente bizarras que Homer fez nos 30 anos de Os Simpsons.

Roubou Bart
O episódio “Barting Over” revela que Homer explorou Bart quando o garoto era um bebê, colocando-o em um comercial para enxaguante bucal. Envergonhado, Bart confronta o pai, que revela que gastou o dinheiro que ganhou com os comerciais comprando fotos incriminadoras que o mostravam balançando Bart de uma sacada.

Faliu Ned Flanders
No episódio “When Ned Flanders Failed”, Homer deseja que o novo empreendimento de Ned, o Leftorium, falhe. Então, ele deixa de contar sobre o negócio para os habitantes canhotos de Springfield, e a loja realmente acaba falindo. Para completar, Homer compra as propriedades de Flanders por um preço baixíssimo.

Profanou a Declaração dos Direitos dos Estados Unidos
Em “Homer Takes His Children To a Museum”, Homer quase destrói a Declaração dos Direitos, um dos documentos mais importantes da história dos Estados Unidos. Para o horror de Lisa, ele derrama chocolate na carta e apaga a seção que proibia punições cruéis.

Deixou filmarem um pornô em sua casa
Após contrair uma dívida com Tony Gordo, Homer oferece sua casa como cenário para a máfia gravar um filme pornô. Quando Marge descobre, ela fica possessa e quebra o carro do marido.

Não doou um rim para seu pai
Após fazer os rins de seu pai explodirem em “Kidney Trouble”, Homer foge na hora de doar o órgão para o velho Simpson. No final, Homer sofre uma retribuição kármica e seu pai acaba perdendo o rim.

Brincou com armas
Em “The Cartridge Family”, Homer leva seu comportamente descuidado a outro nível após comprar uma arma e ignorar qualquer protocolo de segurança. Ele utiliza a pistola para mudar canais na TV, abrir sua cerveja, entre outras tarefas triviais.

Destruiu Springfield
Em sua busca para ser eleito Comissário de Saneamento, Homer acaba fazendo promessas doidas, como um serviço de coleta de lixo de 24 horas. Ele vence a eleição, mas rapidamente percebe que não pode cumprir as promessas. Para contornar a situação, ele instrui os moradores de Springfield a jogar o lixo em uma mina abandonada. Sem surpresas, os dejetos acabam inundando a cidade e causando um verdadeiro desastre ambiental.

Culpou Marge
Se envolvendo em um acidente de carro ao dirigir bêbado, Homer não pensa suas vezes e culpa Marge, evitando perder sua carteira. Sem hesitar, ele destrói a reputação de sua mulher para salvar a sua.

Estrangulou Bart… várias vezes
O método de punição de Homer para as travessuras de Bart não poderia ser mais violento. Nos 30 anos da série, ele já estrangulou seu primogênito inúmeras vezes.

Prendeu todo mundo sob um domo
Tetando conseguir rosquinhas grátis, Homer coloca Springfield em perigo ao contaminar o lago da cidade com dejetos. A cidade então é colocada em quarentena sob um domo, e quando é revelado que Homer causou a tragédia, a cidade inteira se junta em uma turba para linchá-lo.

Fonte: Observatório do Cinema

Compartilhe