Especial que reuniria elenco de Friends é adiado por pelo menos dois meses

E não param de surgir notícias de produções e eventos afetados pelo novo coronavírus. Dessa vez, a vítima foi o especial de Friends preparado pela HBO Max, que passará a ter a série em seu catálogo.

Há meses sob planejamento, o especial anunciado em fevereiro iria reunir novamente Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer reprisando seus icônicos personagens no set oficial de Friends, na Warner Bros. Studio em Burbank. Sem roteiro, o resultado desse evento é um completo mistério, já que será uma surpresa até mesmo para a própria equipe.

Segundo informações da Variety, as filmagens do especial foram remarcadas para maio, com possibilidade de ser adiado novamente se necessário. O especial será dirigido Ben Winston, com Kevin Bright, Marta Kauffman e David Crane retornando como produtores.

O evento marca a aquisição das 10 temporadas da série pela HBO Max, que terá exclusividade de exibição e, para garantir isso, a WarnerMedia desembolsou US$ 400 milhões pelos direitos de Friends. Atualmente, a série está disponível no catálogo da concorrente Netflix, sendo um dos títulos mais vistos do site, que ainda não divulgou até quando Friends poderá ser visto por seus assinantes.

Fonte: Canaltech

Compartilhe