Especial de ‘Friends’ ganha data de estreia e primeiro teaser

O aguardado especial de Friends ganhou data de estreia: 27 de maio, como Jennifer Aniston confirmou em seu Instagram, nesta quinta-feira (13). Além disso, a atração teve ainda o primeiro teaser revelado, com a música tema e o elenco andando de costas, lembrando a abertura original.

“É oficial! A Reunião de Friends estreia em 27 de maio no HBOMax – poderíamos estar mais animados?”, escreveu Jennifer, que vivia a Rachel Greene da série clássia. Além dela, o especial traz de volta o elenco original – Courtney Cox (Monica Geller), David Schwimmer (Ross Geller), Lisa Kudrow (Phoebe Buffay), Matthew Perry (Chandler Bing) e Matt LeBlanc (Joe Tribbiani).

“Aquele em que a gente finalmente se encontra”, disse Lisa, fazendo uma brincadeira com os nomes dos episódios da série. “Tão bom ver todo mundo”, afirmou Matt. “Esse tipo de coisa não acontece todo ano, nem mesmo a cada 10 ou 15 anos. Eu me sinto tão abençoada por ter tido a chance de me reunir com meus amigos … E foi melhor do que nunca”, garantiu Courtney.

“Finalmente! Me divertir com o elenco e tirei uma soneca sólida com LeBlanc”, brincou David. “Estamos de volta”, avisou Matthew Perry.

https://www.youtube.com/watch?v=MedRN92V6lE

Entre as participações especiais estão os ídolos do k-pop BTS e Lady Gaga.

Fonte: Quem

Compartilhe