Eletronic Arts confirma apresentação de FIFA 19 no EA Play

Embora a existência de FIFA 19 já fosse conhecida, somente nesta quinta-feira (7) a Electronic Arts falou publicamente sobre seu novo game de futebol. Isso foi feito através da conta da empresa no Instagram, que publicou uma fotografia que serve como um “teaser” de uma apresentação mais completa que deve acontecer durante o EA Play.

 

#FIFA19. Hit the link in our bio to see it first on June 9th.

Uma publicação compartilhada por EA SPORTS FIFA (@easportsfifa) em

 

A imagem mostra o título do game acompanhado por Cristiano Ronaldo (craque que pode estar de saída do Real Madrid), que deve voltar a ser uma figura de destaque em 2018. Essa não deve ser a capa oficial do novo jogo, mas serve como indício de que o atleta deve ocupar o espaço que no passado já foi de figuras como Messi e Ronaldinho Gaúcho.

FIFA 19 deve ser apresentado em detalhes no próximo sábado, durante a conferência de imprensa que abre o EA Play, evento organizado pela Electronic Arts que precede o início da E3. Ao que tudo indica, para o próximo ano podemos esperar versões da série para PC, Xbox One, PlayStation 4 e Switch — esta última com uma engine diferente feita especialmente para o console da Nintendo.

 

Fonte: Voxel

Compartilhe