Elenco de O Senhor dos Anéis se encontrará em reunião online

Depois do elenco de De Volta para o Futuro e o de Goonies ter se reencontrado, os atores de O Senhor dos Anéis também participarão de uma reunião online durante o programa Reunited Apart, apresentado por Josh Gad, no próximo dia 31 de maio, domingo, a partir 13h00 (horário de Brasília).

O evento trará atores presentes na franquia, como Sean Astin (Sam), Elijah Wood (Frodo), Dominic Monaghan (Merry), Ian McKellen (Gandalf), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin), Andy Serkis (Gollum), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Bean (Boromir), Liv Tyler (Arwen), Karl Urban(Eomer), John Rhys-Davies (Gimli) e Miranda Otto (Eowyn). Ufa!

A roteirista Philippa Boyens e o diretor Peter Jackson também estarão presentes.

Os livros de O Senhor dos Anéis foram adaptados para os cinemas no começo dos anos 2000, com A Sociedade do Anel sendo lançado em 2001 e As Duas Torres e O Retorno do Rei nos dois anos seguintes.

Atualmente, uma série da franquia está em desenvolvimento, mas as gravações foram suspensas por conta da pandemia. A previsão é que a primeira temporada estreie em algum momento de 2021 no Amazon Prime Vídeo.

Fonte: Nerdbunker

Compartilhe