Elenco de O Senhor dos Anéis relembra cenas e revela curiosidades em reunião online

Uma boa parte do elenco da trilogia O Senhor dos Anéis se reuniu no último domingo (22) durante o programa Reunited Apart, apresentado pelo ator Josh Gad. Assista ao encontro acima (em inglês).

Intitulado de “One Zoom To Rule Them All” – uma brincadeira com a frase “One Ring To Rule Them All” (Um anel para todos governar, em português) – a mais nova edição da atração online trouxe o diretor Peter Jackson, e os atores Sean Astin (Sam), Elijah Wood (Frodo), Dominic Monaghan (Merry), Ian McKellen (Gandalf), Orlando Bloom (Legolas), Billy Boyd (Pippin), Andy Serkis (Gollum), Viggo Mortensen (Aragorn), Sean Bean (Boromir), Liv Tyler (Arwen), Karl Urban (Eomer), John Rhys-Davies (Gimli) e Miranda Otto (Eowyn). Eles conversaram por cerca de 50 minutos.

Diversas curiosidades foram compartilhadas com os fãs, como as tatuagens que o elenco fez em conjunto; o fato de Viggo Mortensen não ter sido a primeira opção para viver Aragorn; a “inimizade” de Orlando Bloom e John Rhys-Davies, o Legolas e o Gimli dos filmes; o fanatismo de Karl Uban; o jeito que Sean Bean deu para conseguir falar uma parte do roteiro que não tinha sido decorada ainda; e vários outros eventos e fatos interessantes.

Os atores aproveitaram para recriar algumas cenas icônicas da trilogia, com quando Frodo e Gandalf se encontram no Condado. Por outro lado, houve também momentos de improviso, como quando Andy Serkis imaginou Gollum e Smeagol vivendo durante o isolamento social.

O encontro virtual também contou com um momento para homenagear Andrew Jack, instrutor de sotaques que trabalhou na franquia e morreu em março, aos 76 anos, por causa de complicações derivadas da COVID-19, o novo coronavírus.

A reunião foi um acalento aos fãs que sentem saudades da icônica saga que se iniciou em 2001 com O Senhor dos Anéis: A Sociedade do Anel. Em contrapartida, uma série baseada na história está sendo desenvolvida pela Amazon Prime Video.

Os três filmes de O Senhor dos Anéis estão disponíveis no catálogo da Amazon Prime Video e da Netflix.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe