Elenco de “Friends” fecha acordo para especial no HBO Max

Boa notícia para os fãs que estão torcendo para acontecer a reunião do elenco de Friends num programa especial para a plataforma HBO Max!

Depois de problemas nas negociações, parece que Jennifer Aniston, Courteney Cox, Lisa Kudrow, Matt LeBlanc, Matthew Perry e David Schwimmer chegaram à um acordo com a Warner Bros. TV para fazer a produção. Segundo fontes do Deadline, cada ator receberá algo em torno de US$ 3 ou 4 milhões pelo projeto.

Seria esse o aviso especial que Matthew Perry estava divulgando em suas redes sociais (e foi para isso que ele criou um Instagram)?. A reunião, que deve ter uma hora de duração, também contará com presenças dos criadores David Crane e Marta Kauffman. Tal programa, além de celebrar o legado de Friends, servirá para promover a presença da comédia no catálogo da HBO Max, que será lançada em maio deste ano.

Vale lembrar que o sexteto se reuniu recentemente numa foto que causou burburinho no Instagram, enquanto a intérprete de Rachel já declarou que o grupo “está trabalhando em algo”, mas não deve ser o revival de Friends — que completou seu 25º aniversário em 2019.

Fonte: Terra

 

Compartilhe