fbpx

Edição definitiva de Dragon Ball entra em pré-venda

A Editora Panini finalmente colocou em pré-venda o primeiro volume de Dragon Ball Ultimate – edição de luxo, “definitiva”, do clássico de Akira Toriyama.

O 1º volume de Dragon Ball Ultimate tem formato de 14,7 x 21cm, com páginas em papel couché fosco 150g. A nova edição seguirá o padrão do chamado “kanzenban” japonês, o mesmo utilizado no passado pela Conrad Editora. Trata-se de uma reedição do material original, completo em 34 volumes (no passado, a Conrad lançou no Brasil 16 volumes desses 34).

Assim como a chamada Edição Definitiva que foi cancelada por aqui, o número de páginas coloridas variam de acordo com o volume. Essa primeira edição também acompanhará um marcador de páginas de brinde e o preço de capa é de R$ 64,90 com capa dura.

A periodicidade da publicação será trimestral. Se seguir assim até o final, serão necessários mais de 8 anos para completar a coleção. Aproveite a pré-venda abaixo (lembrando que hoje é o último dia da promoção pague 3, leve 4 da Panini, logo, tem chance de pegar com desconto):

Dragon Ball Edição Definitiva Vol. 1

A lenda diz que quem reunir as sete Esferas do Dragão terá um desejo realizado pelo poderoso deus Sheng Long. O problema é que elas estão espalhadas pelo mundo em lugares desconhecidos, tornando a sua coleta quase impossível. É aí que o talento da jovem cientista Bulma, criadora de um radar que pode detectá-las, entra em ação. Para conseguir cumprir sua missão, ela tentará convencer Son Goku, um garoto com força sobre-humana e um rabo de macaco, a unir-se a ela naquela que será a maior aventura de suas vidas. Dragon Ball é uma série divertida e inovadora que influenciou não apenas os mangás, mas se tornou um fenômeno da cultura pop com seu humor único e ação alucinante. Nesta edição definitiva, com acabamento de luxo e diversas páginas totalmente coloridas, voe com Goku e seus amigos em busca das Esferas do Dragão.

Compre na pré-venda, clicando aqui!

Dragon Ball surgiu em 1984, sendo uma criação de Akira Toriyama, que anteriormente já tinha emplacado no Japão o sucesso Dr. Slump (também publicado aqui pela Panini). Adaptando livremente o conto chinês Jornada ao Oeste, começa contando a história do pequeno Goku, um garoto com uma força extraordinária e um rabo de macaco, que viveu até então isolado da humanidade. Sua vida muda quando uma jovem aventureira chamada Bulma o conhece, procurando por uma das lendárias Esferas do Dragão. Juntos eles entram numa jornada atrás das 7 esferas existentes, que reunidas podem conceder qualquer desejo.

O título foi publicado pela primeira vez no Brasil em 2000, pela Conrad Editora, sendo ao lado de Cavaleiros do Zodíaco o primeiro mangá em sentido de leitura oriental no país. Dividindo as sagas nos títulos Dragon Ball e Dragon Ball Z, as 42 edições japonesas se transformaram em 83 edições nessa primeira versão. Em 2005, a mesma editora começava a publicar a Edição Definitiva, que foi cancelada perto da metade.

Entre 2012 e 2015, a Panini republicou a obra, seguindo a numeração japonesa original.

Fonte:https://ovicio.com.br/edicao-definitiva-de-dragon-ball-entra-em-pre-venda/

Conteúdos Relacionados

 

Ingressos

O benefício da meia-entrada é válido para Estudantes / Doadores de Sangue / Idosos / PCD / Professores / Portadores do Voucher Geek City e descontos de parceiros.