Dragon Ball Super – Filme pode ser focado no Broly [RUMOR]

Uma imagem supostamente vazada de um pôster do filme de Dragon Ball Super está circulando nas redes sociais. Até o momento, não há confirmação se é um material promocional oficial ou arte feita por um fã. Entretanto, caso seja real, vai confirmar uma teoria de que a trama vai girar em torno de Broly, um Super Saiyajin Lendário que já apareceu anteriormente na franquia.

A Toei Animation postou na redes sociais brincando com a quantidade de tweets mencionando o personagem e perguntando inocentemente “O que aconteceu?”, mas não comentou nada sobre o pôster ser ou não real:

 

Confira a imagem que iniciou o rumor:

A trama do filme, que se passa após Dragon Ball Super, ainda não foi divulgada, mas o criador da franquia, Akira Toriyama, já revelou que o filme deve ser focado na origem do poder dos Saiyajins. A história deve ser mais complexa do que as outras da franquia, mostrando trechos do passado e do presente.

O roteiro foi escrito pelo próprio Akira Toriyama, enquanto o design de personagens fica nas mãos de Naohiro Shintani, que substitui Tadayoshi Yamamuro, responsável pelo anime de Dragon Ball Super e pelo jogo Dragon Ball Heroes.

O novo filme de Dragon Ball Super está previsto para estrear no dia 14 de dezembro deste ano no Japão. O longa também chegará ao Brasil, mas ainda não tem data definida.

Fonte: Jovem Nerd

 

Compartilhe