Dragon Ball FighterZ: Goku de Dragon Ball GT é confirmado como jogável

Terceiro personagem da nova temporada do jogo de luta ainda não tem uma data para chegar

Dragon Ball FighterZ, jogo de luta da Bandai Namco e da Arc System Works baseado na série animada de grande sucesso, receberá Goku de Dragon Ball GT como um lutador jogável em breve. A informação foi divulgada através da revista japonesa V-Jump, que costuma reunir os primeiros detalhes sobre as novidades do game que está disponível para Nintendo Switch, PC, PS4 e Xbox One.

Essa versão do Goku tem a aparência de criança e é descrita como um personagem rápido e técnico. As suas habilidades especiais são: o Super Kamehameha, cuja animação faz com que Goku se transforme em Super Saiyajin 3 caso haja menos de três personagens restantes no grupo; e a Super Genki Dama, especial de três barras que desfere dano massivo. Há ainda um especial secreto que será revelado na próxima edição da revista. Alguns dos especiais comuns de Goku (GT) também envolvem o Bastão Mágico e o Kamehameha reverso.

Novo Goku de Dragon Ball FighterZ — Foto: Reprodução / TechTudo

Dragon Ball FighterZ já recebeu Jiren e Videl como parte da sua segunda temporada; Broly e Gogeta Blue, ambos do filme Dragon Ball Super: Broly, também estão a caminho do jogo.

 

Fonte: TechTudo

Compartilhe