Doom Eternal ganha novo trailer com combates intensos e violentos

O Doom Eternal ganhou um novo trailer, divulgado nesta terça-feira (14) durante uma transmissão ao vivo pela produtora id Software e pela Bethesda. O vídeo traz características comuns nos games da série, como combates intensos e violentos, além de mais detalhes a respeito das novidades. O jogo tem lançamento marcado para o dia 20 de março no PlayStation 4 (PS4), Xbox One, Google Stadia e PC. Há ainda uma versão para Nintendo Switch planejada, mas ainda sem previsão de chegar ao mercado. Além disso, jogadores que adquirirem o título na pré-venda recebem gratuitamente um código para a versão remasterizada de Doom 64, que sai junto com o game.

O trailer mostra o design de alguns novos inimigos, como Marauder e Gladiator, enquanto dá ao protagonista Doom Slayer uma nova arma de peso: a espada Crucible do inferno. Todo o estilo da jogabilidade do título original Doom, lançado em 2016, também retorna com combates intensos. Neles, o jogador utiliza cada uma de suas armas para eliminar legiões de demônios. Quando os inimigos já estiverem fracos, por exemplo, será possível efetuar as violentas e variadas execuções.

Além da campanha, Doom Eternal promete trazer várias novidades também no multiplayer, como o novo modo assimétrico Battlemode, em que um jogador encarna o Doom Slayer com um arsenal completo de armas e outros dois competidores o enfrentam no papel de demônios. Outra novidade é uma modalidade chamada “Invasion Mode”, na qual jogadores podem entrar na campanha de outros usuários como um demônio para tentar vencê-los.

Confira a seguir o trailer do jogo na íntegra:

 

Fonte: Techtudo

Compartilhe