Disney libera novo trailer da versão ‘live action’ de Rei Leão. Assista!

O novo trailer dá destaque para Scar e para a fuga de Simba

O filme live action do Rei Leão, dirigido por Jonh Favreau (“Young Sheldon” e “Mogli: O menino Lobo”), acabou de ganhar um novo trailer com cenas que mostram a fuga de Simba (Donald Glover) depois do seu tio Scar (Chiwetel Ejiofo) expulsá-lo do bando. Confira.

Além de Scar, ganhando destaque como um personagem completamente malvado durante o trailer, os fãs finalmente podem ver cenas de Timão (Billy Eichner) e Pumba (Seth Rogen). A dupla mais querida da savana aparece no final cantando a música “The Lion Sleeps Tonight”, o que já é bom o suficiente para deixar todo mundo ansioso.

Muitas cenas do novo trailer mostram similaridade com a animação original. A fuga de Simba e a imagem de Mufasa (James Earl Jones) com o filho mostrando as extensões do reino parecem cópias exatas do que vimos em 1994. Confira abaixo:

Fora os atores já citados, Beyoncé é responsável por dublar Nala e John Kani faz a voz de Rafiki. Você pode conferir o resto do elenco através do tuíte abaixo da Disney. O filme tem data estreia marcada para 18 de julho nos cinemas.

Fonte: Olhar Digital

Compartilhe