Diretores falam os filmes que você precisa assistir antes de Vingadores: Ultimato

Três filmes escolhidos tem tons e temáticas necessárias para entender Vingadores 4

De Homem de Ferro em 2008 até Vingadores: Ultimato em 2019 temos 21 filmes dentro do Universo Cinematográfico da Marvel. Faltam poucos dias para a estreia de Ultimato e talvez seja difícil recapitular todos esses filmes. Por isso, o diretor Anthony Russo separou três filmes que você deveria assistir antes de ir ao cinema ver o quarto longa dos Vingadores.

Curiosamente, são os três filmes que ele e seu irmão, Joe Russo, dirigiram para a Marvel: Capitão América: Guerra Civil, Capitão América: Soldado Invernal e Vingadores: Guerra Infinita.

Ele justifica a escolha dos filmes em entrevista ao Comic Book.

“Capitão América: Guerra Civil e Vingadores: Guerra Infinita sem dúvida porque os eventos de um atingem diretamente o outro  e podemos argumentar que o motivo deles terem perdido para o Thanos foi a cisão que aconteceu de Guerra Civil. Tudo isso continua em Ultimato e se você quiser adicionar mais um filme eu provavelmente diria Capitão América: Soldado Invernal, pois os quatro filmes que nós dirigimos estão todos tematicamente ligados.”

Vingadores: Ultimato continua a trama encerrada em Vingadores: Guerra Infinita, com os Maiores Heróis da Terra buscando uma forma de derrotar Thanos (Josh Brolin), que, munido das Joias do Infinito, se tornou um ser com poderes praticamente ilimitados, destruindo metade do Universo.

O longa estreia em 25 de abril de 2019.

 

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe