Dia dos Namorados: eCards da NASA são jeito nerd de declarar amor ao crush

Você, que além de nerd também é entusiasta da ciência, que tal declarar seu amor ao crush neste Dia dos Namorados com eCards da NASA? A agência espacial tem uma página especial para isso, pela qual você consegue criar cartões do Valentine’s Day americano usando imagens do espaço com mensagens personalizadas para o seu amor.

São 24 opções de imagens pré-selecionadas pela agência espacial, que já trazem uma mensagem (em inglês) que combina ciência com recadinhos românticos — e até mesmo um tanto quanto bregas, como não poderiam deixar de ser. Por exemplo, neste cartão abaixo, a mensagem diz “você faz meu coração bater mais rápido do que a velocidade do som”, combinando o recado com a imagem de um jatinho rompendo a barreira da velocidade do som.

Outra opção engraçadinha é esta outra mostrando Saturno e seus anéis: a mensagem diz “ponha um anel nisso”, brincando com os anéis de Saturno e anéis de compromisso de namoro.

Já este outro cartão traz uma mensagem considerada clichê por muitos (“eu te amo até a Lua ida e volta”), usando uma foto da Lua, claro, mas também acrescentando um dado científico para mostrar ainda mais a dimensão deste amor: exatamente 465.935 milhas, ou 749.849 quilômetros.

Ao escolher, então, o cartão que mais expressa seu amor espacial ao “mozão”, é só seguir à próxima tela, onde você insere informações como seu nome e o nome de seu amor, o e-mail de cada um, e é neste momento em que você insere uma mensagem personalizada, que chegará junto com o eCard por e-mail para vocês dois. Assim, a tampa da sua panela recebe o recado especial, e você também pode guardá-lo como recordação.

Boa ideia para usar o Dia dos Namorados para se declarar ao crush, ou ainda agradar àquela pessoa que já está em um relacionamento com você de uma maneira mais criativa — só não vai se esquecer do presente e/ou do jantar romântico, hein? Só um cartãozinho, por mais fofo que seja, pode não ser o suficiente!

Fonte: Canal Tech

Compartilhe