Devir continua e traz novos títulos para o mercado nacional

Paper Girls e Black Science ganham novos volumes enquanto editora lança os primeiros volumes de The Black Monday Murders e Skyward

A editora Devir anunciou novos quadrinhos para o início desse segundo semestre de 2019. A consagrada série Paper Girls chega ao seu quarto volume enquanto Black Science ganhará continuação depois de ser publicada no início deste ano.

Com roteiro de Brian K. Vaughan e arte de Cliff Chiang, Paper Girls é vencedora de três Prêmios Eisner (2016 e 2017), foi indicada ao Prêmio Hugo em 2017 e é a série campeã de vendas do NY Times.

Série apresenta um grupo de meninas entregadoras de jornal para o The Cleveland Preserver na pequena Stony Stream que durante a noite do Dia das Bruxas de 1988 acabam sendo arrastadas para a história mais importante de todos os tempos.

No quarto volume, Tiffany e suas colegas são arremessadas da era pré-histórica direto para o ano 2000, onde elas finalmente conseguem algumas respostas para toda a loucura que estão vivendo. Nesta angustiante versão do nosso passado, o bug do milênio acabou sendo um cataclismo pior do que os especialistas temiam e a única pessoa que pode salvar o futuro é uma garota de 12 anos de 1988.

Já Black Science conta a história de Grant McKay, o líder da Liga Anarquista de Cientistas que realizou o impossível: ele decifrou a Ciência Sombria e abriu caminho através das barreiras da realidade com a sua criação, o Pilar – a maior de todas as invenções humanas. Mas algo deu errado, e Grant e a sua equipe se perderam na vastidão sem limites do Sempreverso.

Rick Remender (Deadly Class, Capitão América) e o desenhista Matteo Scalera (Vingadores Secretos, Batman) continuam a história dos Dimensionautas, exploradores destemidos de infinitas realidades, presos em uma interminável jornada para casa.

Neste segundo volume, A Liga Anarquista de Cientistas perdeu seu líder, a vítima mais recente dos bruscos e aleatórios saltos pelo Sempreverso… Mas seriam realmente aleatórios? Enquanto aprendem a lutar e sobreviver em um mundo em que magia e ciência são a mesma coisa, os segredos de sua desgraça lentamente vêm à tona… e revelam uma verdade terrível.

Já as novidades ficam por conta de Skyward, HQ indicada ao prêmio Eisner de Melhor Nova Série (2019) e escrita por Joe Henderson, o showrunner da série Lúcifer. A HQ conta a história quando um dia, a gravidade na Terra de repente se torna uma fração do que é agora e vinte anos depois, a espécie humana se adaptou à sua nova realidade de baixa gravidade. E, para Willa Fowler, que nasceu pouco antes do Dia G, isso é ótimo. Afinal, quem não gostaria de planar pelo céu? Mas há perigos também — e não apenas o fato de que, com um passo incerto, você pode sair voando da face da Terra. Alguns perigos se escondem muito mais perto do que ela imagina…

O roteirista Joe Henderson e o artista Lee Garbett [Lúcifer, Loki: Agente de Asgard] apresentam uma história que parte de uma premissa inusitada e original: o que aconteceria num mundo sem gravidade. Mas a ausência da força que nos prende à Terra não diminui a gravidade das angústias da nossa personagem principal, a adolescente Willa. Ela sente todos os dias o peso de um evento trágico que afetou toda sua vida. Amizades, primeiros amores, conflitos e aventuras a aguardam nesse mundo de pernas para o ar.

Para finalizar, Black Monday Murders Vol. 1 – Dinheiro, Poder e Magia, de Jonathan Hickman e Tomm Coker. Série ficou entre as 10 HQs mais ven¬didas em seu lançamento nos EUA. Na HQ, todos saúdam o deus do dinheiro! As várias escolas ancestrais ligadas à magia controlam secretamente toda a sociedade através das instituições financeiras mais poderosas do mundo. Um mundo secreto onde vampiros oligarcas russos, Papas das trevas, aristocratas americanos encantados e assassinos do Fundo Monetário Internacional trabalham juntos para nos manter no nosso devido lugar.

Agora um dos líderes desse seleto grupo foi brutalmente assassi¬nado e o investigador de polícia Theodore Dumas começa a desvendar os segredos por trás dessa conspiração que atravessa os séculos!
Jonathan Hickman e Tomm Coker criaram uma série noir com toques de ´Lovecraft´ sobre o poder do dinheiro sujo… e exatamente qual tipo de pessoa você pode comprar com ele.

Todos os quatro títulos estão programados para chegar às livrarias entre julho e agosto de 2019.

Fonte: Impulso HQ

Compartilhe