Destiny 2: Detalhes do Solstício dos Heróis e mudanças do novo update

No último dia 17 de julho, a Bungie lançou uma atualização para Destiny 2 que trouxe muitas mudanças ao game, entre elas a preparação para o próximo evento do jogo, chamado de Solstício dos Heróis, que terá algumas coisas bem interessantes.

O Solstício dos Heróis começa na terça-feira, 31 de julho. Esse evento é realizado na Torre e permite aos habitantes da Cidade celebrar e agradecer aos Guardiões por defendê-los tão bravamente. Durante este momento de celebração, Guardiões voltarão a vestir a armadura cerimonial do dia em que a Cidade foi perdida para a Legião Vermelha.

Eles fazem isso por muitas razões: para lembrarem-se de como é não ser invencível; desafiarem-se e assim inspirar ainda mais a Cidade e, eventualmente, reforjar esse equipamento quebrado em algo mais forte… assim como a humanidade foi quebrada e reforjada várias vezes por centenas de anos. O evento Solstício dos Heróis trará:

  • Armadura para aprimorar
    Cinco Missões retornadas
    Momentos de Triunfo
    Extras

A atualização de Destiny 2 trouxe uma imensidão de mudanças, como novidades nos contratos, mudanças nos assaltos, mudanças nas armaduras e classes, novidades na Bandeira de Ferro e muito mais. Caso queira ver tudo de novo no game, clique aqui para ver o site oficial (e em português) da Bungie.

Destiny 2 está disponível para Xbox One, PlayStation 4 e PC.

Fonte: Voxel

 

Compartilhe