Demitido de Animais Fantásticos 3, Johnny Depp receberá o salário integral pelo filme

Johnny Depp está fora do elenco do próximo filme de Animais Fantásticos e, mesmo assim, receberá o salário integral da produção. O ator que interpretava o vilão Gellert Grindelwald, anunciou que não estará no longa na última sexta-feira (6), por meio de uma publicação feita em seu Instagram pessoal.

Segundo informações do The Hollywood Reporter, Depp gravou apenas uma cena da produção depois que as filmagens voltaram a acontecer em Londres, no dia 20 de outubro. Elas estavam paralisadas em decorrência da pandemia de COVID-19, o novo coronavírus.

A publicação explicou que o astro possui um contrato que estipula o recebimento total do valor acordado previamente, independente do longa acontecer ou não, mesmo com mudanças no elenco.

Assim, mesmo demitido pela Warner Bros., Johnny Depp deve receber uma quantia que não foi divulgada, mas sabe-se que é de oito dígitos. O valor é mais alto do que será pago a Jude Law e a Eddie Redmayne, atores que também protagonizam o título e contam com o mesmo tempo de tela que Grindelwald.

A trama de Animais Fantásticos 3 terá um tom mais próximo do primeiro filme, e vai girar em torno de uma guerra paralela à Segunda Guerra Mundial, segundo o ator Dan Fogler.

O filme ainda não teve seu título divulgado oficialmente. A direção será de David Yates, e os atores Eddie Redmayne (Newt Scamander), Katherine Waterston (Porpentina Goldstein), Alison Sudol (Queenie Goldstein) e Dan Fogler (Jacob Kowalski) foram confirmados na sequência.

Animais Fantásticos 3 se passa no Brasil e tem estreia prevista para 15 de julho de 2022, nos Estados Unidos.

Compartilhe