DC confirma que Arlequina e Hera Venenosa são casadas no universo de Injustice

O universo paralelo mostrado em Injustice é conhecido por apresentar ideias que jamais seriam exploradas no mundo ‘principal’ da DC Comics, então é comum que certas coisas inesperadas aconteçam por lá. Portanto, não é surpreendente que Arlequina e Hera Venenosa tenham um romance duradouro e um casamento concretizado nesta realidade paralela.

No mais recente capítulo da HQ que serve como prelúdio para o jogo Injustice 2, a editora confirmou que as duas personagens realmente se casaram. Na edição 70 da revista, durante o casamento entre Crocodilo e a Dra. Grace “Orca” Balin, Hera Venenosa relembra do momento em que se casou com Arlequina – a cerimônia aconteceu em uma capela em Las Vegas.

Arlequina e Hera Venenosa se tornaram grandes parcerias em Batman: A Série Animada e posteriormente formaram as Sereias de Gotham, grupo que ainda conta com a Mulher-Gato. Bruce Timm e Paul Dini foram os responsáveis por essa primeira interação entre as personagens.

Curiosamente, a ideia de que existe uma ponta de romance entre Arlequina e Hera Venenosa também é canônica. Em 1999, a DC estabeleceu nos quadrinhos que havia “algo especial” entre elas e, em 2015, foi confirmado que as duas estavam em um relacionamento aberto.

O jogo Injustice 2 foi lançado em maio do ano passado. A produção dá continuação à história iniciada em 2013.

Fonte: O Vício

 

Compartilhe