Darkside anuncia coletânea de terror de autores brasileiros

A editora Darkside divulgou a pré-venda da antologia “Medo Imortal” que conta com 13 contos de terror de autores brasileiros que constituem a Academia Brasileira de Letras.

Livro faz parte da coleção Medo Clássico da Darkside® Books e conta com histórias de Aluísio de Azevedo, Humberto de Campos, Coelho Neto, Machado de Assis, Julia Lopes de Almeida e muitos outros.

Obra reúne, além de poesias, 32 exemplares da prosa de escritores diretamente ligados à nossa principal instituição dedicada à literatura. São contos que evocam o sobrenatural, apresentam monstros, descrevem atos de psicopatas, dão o testemunho de todo tipo imaginável de atrocidades concebidas pela mente humana.

Produzidos entre a segunda metade do século xix e a primeira metade do século xx, tais textos representam o que de melhor se escreveu nos primeiros cem anos de produção do terror em nosso país.

A coletânea é organizada pelo jornalista Romeu Martins e terá o lançamento em julho. Quem comprar durante a pré-venda no site da editora levará cards exclusivos com as imagens dos autores imortais da ABL.
Medo Imortal está em pré-venda ao preço de R$59,90 no site da editora, clicando aqui.

Fonte: Impulso HQ

Compartilhe