Dark | Netflix divulga trailer e data de lançamento da 3ª temporada

A 3ª temporada de Dark estreia na Netflix em 27 de junho de 2020.

Dona Netflix mexendo com as nossas emoções logo cedo. A tão aguardada 3ª temporada de Dark ganhou um trailer hoje, no qual revela que Dark chegará ao streaming no dia 27 de junho, isso mesmo, a mesma data do início do apocalipse e ciclo final da série.

Cheio de mistérios, o trailer começa com a cena final do último episódio da 2ª temporada — deixando a gente ainda mais ansioso por respostas —, e vemos que Jonas tenta entender qual é a ligação de Martha, que surgiu de uma dimensão alternativa, com os ciclos — explodindo, mais uma vez as nossas cabeças. Já Adam começa a colocar os seus últimos planos em prática para causar o apocalipse do último ciclo. Confira!

Dark é uma produção alemã de ficção científica original da Netflix, que estreou em 2017. Recentemente foi eleita a melhor série original do streaming pelo público, em uma votação organizada pelo Rotten Tomatoes. A série ficou famosa por fazer os seus expectadores explodirem a cabeça com a trama complexa, cheia de mistérios e um monte de segredos obscuros de várias gerações de quatro famílias. Durante as duas temporadas, Dark provocou infinitas teorias entre o público com a viagem no tempo e os dramas familiares.

E aí!? Qual o seu nível de ansiedade para a nova temporada?

Fonte: Arena Nerd

Compartilhe