Danny Rand usa máscara clássica em primeiro teaser da segunda temporada de Punho de Ferro

Após uma primeira temporada altamente criticada pelos fãs e pelos críticos, finalmente a Arma Imortal de K’un-Lun demonstra o crescimento que passou em Os Defensores e na segunda temporada de Luke Cage. Há alguns dias os fãs viram várias cenas que, aparentemente, mostram um herói bem mais evoluído. Até então apenas uma cena havia sido liberado, junto do anúncio da data de estreia. Agora temos um teaser.

Ao fim de sua série solo, o herói descobriu que K’un-Lun desapareceu – o que o motivou a lutar contra o Tentáculo ao lado do Demolidor, Jessica Jones e Luke Cage. Agora, a segunda temporada deve se aprofundar em sua busca, enquanto traz de volta sua maior aliada e parceira, Colleen Wing.

No que diz respeito aos vilões, sabemos que a segunda temporada deve trabalhar o Serpente de Aço – identidade de Davos, o antigo amigo de Danny Rand enquanto ele vivia na cidade mística. Anteriormente, já havia sido divulgado um teaser que apresentava o logo do herói, seguido pelo símbolo do vilão.

Na nova cena, vemos Danny e Colleen andando pela rua, enquanto Danny tem memórias de sua luta contra Davos em K’un-Lun para decidir quem iria enfrentar o dragão e se tornar o Punho de Ferro.

Confira a cena:

Fonte: Legião dos heróis

 

Compartilhe