Danilo Gentili recebe a nata da Ufologia Mundial no The Noite, hoje [03/12]

Nesta segunda-feira, 03 de dezembro, Danilo Gentili recebe no The Noite o escritor suíço Erich von Däniken, o apresentador do programa Alienígenas do Passado Georgio Tsoukalos e o fundador e editor da Revista UFO A. J. Geaverd. Däniken e Tsoukalos vieram ao Brasil a convite da Revista UFO para uma turnê de encontros ufológicos, com a apresentação e mediação de Gevaerd.

O evento Internacional UFO Summit Brazil 2018 ocorrerá em três capitais brasileiras: São Paulo, Brasília e Curitiba, de 04 a 08 de dezembro. Serão três noites de imersão na pesquisa ufológica com a constatação de que espécies extraterrestres convivem com a humanidade há milênios.

Däniken foi o autor, há 50 anos, do icônico livro Eram os Deuses Astronautas, que lançou a Teoria dos Antigos Astronautas, que hoje é apoiada pelos mais destacados pesquisadores do mundo e defende que a Terra vem sendo visitada por espécies extraterrestres desde o passado remoto. O escritor de não-ficção de maior sucesso de todos os tempos, escreveu 40 livros e e-medias sobre o tema e vendeu mais de 65 milhões de cópias em todo o mundo.

Seus livros foram traduzidos para 32 idiomas. Nos Estados Unidos, ganhou fama instantânea como resultado do especial de televisão Em busca dos Antigos Astronautas.

Fluente em quadro idiomas, é um ávido pesquisador e um viajante enérgico, com uma média de 200 mil quilômetros percorridos por ano para visitar lugares remotos da Terra atrás dos rastros do que ele chama de antigos astronautas.

Tsoukalos é um caso emblemático do discípulo que se alinha ao mestre, o descendente de gregos nascido na Suíça e radicado nos Estados Unidos, hoje um dos maiores nomes da Ufologia Mundial. Tsoukalos aperfeiçoou o trabalho de Däniken e levou a Teoria dos Antigos Astronautas ao conhecimento do mundo por meio do programa Alienígenas do Passado. É ardoso defensor de que a Terra vem sendo visitada por espécies extraterrestres há milênios, que teriam inclusive interferido, se não criado, a nossa própria civilização.

Ícone à frente de Alienígenas do Passado, do canal History, que se estima ter mais de 600 milhões de espectadores em 150 países, Giorgio também viaja o mundo em busca de evidências que ETs de fato andaram por aqui. Ele já estudou mais de 7.000 anos de história em busca de evidências de que ETs chegaram à Terra no passado, desde a era dos dinossauros ao Antigo Egito, e que estão presentes desde sempre em nossos
céus.

Gevaerd é o criador e editor da Revista UFO desde os anos 80, a mais antiga publicação sobre discos voadores do mundo em circulação; é pesquisador conferencista sobre o tema mais conhecido do Brasil, tendo realizado cerca de 3.000 palestras no país e em mais de 50 países sobre temas como abduções, abertura ufológica governamental, UFOs na Amazônia, o fenômeno dos Agroglifos e ocorrências clássicas da Ufologia Brasileira, como o Caso Varginha, a Noite Oficial dos UFOs no Brasil e a Operação Prato. Já realizou mais de 700 Investigações de campo em 40 anos de atividades, tanto no Brasil quanto no exterior. Foi o criador da campanha UFOs: Liberdade de Informação Já, que levou o Governo Brasileiro a admitir ter pesquisado UFOs ofcialmente e a entregar à sociedade cerca de 10 mil páginas de documentos antes secretos sobre discos voadores.

Não perca o encontro de hoje no The Noite com Danilo Gentili, que vai ao ar a partir da meia noite, no SBT.

Para saber mais e se inscrever no evento UFO Summit Brazil 2018, clique aqui.

Fonte: Revista UFO

Compartilhe