Cyberpunk 2077 terá coisas que nunca foram feitas antes

Em entrevista com a IGN, Mike Pondsmith, criador de Cyberpunk 2077, pediu para os fãs terem mais um pouco de paciência porque o jogo está longe de estar finalizado e que “perfeição leva tempo”.

Além de dar aquela aumentada em nosso hype ao afirmar que o título terá coisas que nunca foram feitas antes em jogos e que seu universo está exatamente como ele tinha imaginado.

Nós temos uma lista terrível de muitas coisas que queremos colocar no jogo, mas tudo tomará bastante tempo para fazer. E espero que os fãs [tenham paciência e] nos deem o tempo que precisamos. O jogo que temos agora está extremamente perto do que eu imaginei sozinho em meu quarto. Eu olho para o que foi construído e penso: “Meu deus, está perfeito”. Mas esse tipo de perfeição só pode ser alcançado com tempo. Precisa de iteração. […] Se nós vamos fazer coisas que nunca foram feitas antes — ou não foram feitas como estamos fazendo –, precisamos de espaço, tempo e privacidade para refletir sobre [o jogo]. Se estivermos cozinhando muita coisa ao mesmo tempo, nós não vamos fazer um bom jantar.

O jogo será um RPG com elementos de FPS e, claro, muito em foco na narrativa, algo já tradicional da desenvolvedora polonesa.

Cyberpunk 2077 foi anunciado em 2012 e, em uma entrevista antiga, a CD Projekt RED prometeu lançar o jogo antes de 2019.

Fonte: Jovem Nerd

Compartilhe